quinta-feira, 23 de julho de 2009

VINGANÇA DO CLIENTE TELEMAR!!

Toca o telefone...

Alô.

Alô, poderia falar com o responsável pela linha?

Pois não, pode ser comigo mesmo.

Quem fala, por favor?

Marcus.

Sr. Marcus, aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção Telemar linha adicional, onde o Sr. tem direito...

Desculpe interromper, mas quem está falando?

Aqui é Rosicleide Judite, da Telemar, e estamos ligando...

Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?

Bem, pode.

De que telefone você fala? Meu bina não identificou.

10331.

Você trabalha em que área, na Telemar?

Telemarketing Pro Ativo.

Você tem número de matrí­cula na Telemar?

Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.

Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da Telemar. São normas de nossa casa.

Mas posso garantir...

Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a Telemar.

Ok.... Minha matrícula é 34591212.

Só um momento enquanto verifico.


(Dois minutos depois)


Só mais um momento.


(Cinco minutos depois)


Senhor?

Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.

Mas senhor...

Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto?

Aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Marcus?

Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha mãe, porque é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones.

Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.


(coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino tocando no Repeat (quem disse que um dia essa droga não iria servir para alguma coisa?), depois de tocar a porcaria toda da música, minha mãe atende:


Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou..

10331.

Com quem estou falando, por favor.

Rosicleide

Rosicleide de que?

Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz).

Qual sua identificação na empresa?

34591212 (mais irritada agora!).

Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?

Aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a Sra tem direito a uma linha adicional. A senhora está interessada?

Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô!


TUTUTUTUTU...

Desligou... nossa que moça impaciente!

kkkkkkkkkkk

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